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Envio e devolução
Política de envio
1. POLÍTICA DE ENTREGA
1.1. PRAZO
1.2. O prazo total para entrega será disponibilizado pela RUBIO STORE antes da finalização de compra. Levando em consideração o estoque, a região, a transportadora, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de separação do produto.
1.3. A contagem deste prazo se iniciará no primeiro dia útil seguinte à confirmação/compensação do pagamento, para qualquer dos meios disponíveis para pagamento.
2. HORÁRIO
2.1. As entregas pelas transportadoras terceirizadas da RUBIO STORE serão realizadas entre segunda-feira e sexta-feira, das 08h às 21h e, excepcionalmente aos sábados e feriados, a depender da transportadora responsável. O prazo é sempre contabilizado em dias úteis.
3. LOCAL
3.1. O local da entrega será escolhido e confirmado pelo consumidor no momento da compra.
4. TENTATIVAS
4.1. A transportadora realizará até 03 (três) tentativas de entrega no endereço confirmado pelo consumidor, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas, ficando sujeito a acréscimo de prazo na entrega.
5. ENTREGA NÃO REALIZADA
5.1. Caso nenhuma das 03 (três) tentativas de entrega for concluída, o produto será retornado à RUBIO STORE e, somente após a confirmação de devolução ao Centro de Distribuição, será disponibilizado automaticamente o vale compras no valor da compra. O vale compras poderá ser cancelado e efetuado o estorno, mediante expressa solicitação pelo consumidor, nos canais oficiais de atendimento.
6. RECEBIMENTO DO PRODUTO
6.1. O produto poderá ser entregue a pessoa identificada ou a terceiros com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos, no endereço indicado pela consumidora.
6.2. Ao receber o produto, o recebedor deverá verificar as condições da respectiva embalagem, caso esteja violada de qualquer forma, deverá imediatamente recusar o recebimento do pacote e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento relatando o ocorrido.
7. POSSÍVEIS EVENTUALIDADES
7.1. Os consumidores ficam cientes de que os pedidos poderão sofrer atrasos provenientes de situações imprevisíveis como, por exemplo, defeito em lote, chuvas fortes, fechamento de estradas ou vias causadas por protestos, alagamentos, acidentes, greves ou outro motivo de força maior, que impossibilitem a chegada do entregador.
Política de devolução e troca
1. POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO/TROCA DE PRODUTO
1.1. Para fazer a solicitação, acesse o site www.rubiostore.com.br, nos mande uma mensagem no Chat ou pelo E-mail.
1.2. Na plataforma, serão solicitados alguns dados, como:
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Número do pedido da compra realizada em nosso site;
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CPF ou e-mail do responsável pela compra;
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Motivo da troca ou devolução;
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Imagens do produto.
1.3. Caso a solicitação esteja dentro dos critérios exigidos, o consumidor receberá as informações necessárias para a troca do produto imediatamente via e-mail, incluindo código de postagem gratuita. A troca poderá ser solicitada apenas uma vez por pedido.
1.4. Importante observar que:
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O prazo para realização do pedido de troca ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contados da entrega da mercadoria, conforme disposição legal;
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Solicitações recebidas após o prazo legal, não serão aceitas;
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Não efetuamos troca por outras peças, as opções disponíveis são apenas o Vale-Compras ou Estorno.
EXIGÊNCIAS:
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As etiquetas deverão estar intactas e fixadas nas peças;
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As peças não devem apresentar sinais de uso, lavagem, modificações, odores ou manchas;
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Somente produtos sem indícios de uso poderão ser trocados ou devolvidos;
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A devolução de roupa íntima com ou sem adesivo higiênico, não será permitida;
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Nós não aceitamos meias e acessórios sem a embalagem original, nem fragrâncias sem o lacre lacrada.
💡 OBS: Caso a empresa verifique que o item devolvido não atende aos critérios acima descritos, ficará dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca e poderá reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
FORMAS DE REEMBOLSOS:
TROCA:
Caso opte pela troca, o vale-compras disponibilizado terá validade de 06 (seis) meses e será enviado via e-mail. Caso ultrapassado o prazo, o consumidor deverá realizar novo contato com a empresa, manifestando o interesse em novo vale-compras ou estorno.
ESTORNO:
A devolução ocorrerá no mesmo método utilizado na compra, no valor do pagamento do pedido, salvo se a compra foi realizada via boleto bancário. Neste caso, nossa equipe entrará em contato e solicitará os dados bancários para a realização do estorno.
AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM:
Se a solicitação de troca ou devolução atender os critérios solicitados, o código de postagem será enviado de forma gratuita pela empresa e o produto deverá ser postado em uma agência dos Correios, mediante a apresentação do código reverso enviado por e-mail. O prazo de validade da autorização de postagem é de 10 (dez) dias corridos, conforme informado na autorização. Caso ultrapasse esse período, a responsabilidade pela postagem é inteiramente do cliente, que deverá comunicar a empresa e solicitar novo código de postagem em 24 (vinte e quatro) horas úteis.
TROCA POR DEFEITO:
A solicitação de troca em decorrência de defeitos deve ser solicitada em até 30(trinta) dias corridos após recebimento do produto. O prazo para análise do defeito é de 15(quinze) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria em nosso estoque.
TIPOS DE REEMBOLSO:
Após a chegada do produto em nosso Centro de Distribuição, serão iniciados os procedimentos de restituição dos valores, de acordo com a forma de devolução escolhida no momento da solicitação, que poderá ser finalizado em até 15(quinze) dias, observados os seguintes critérios:
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Se você optou pelo Vale-Compras, ele será enviado por e-mail;
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Se a compra foi realizada via Cartão de Crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas, após a confirmação da devolução, ou conforme a política de uso da operadora de crédito utilizada na compra;
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Se a compra foi realizada via Boleto Bancário, entraremos em contato via e-mail ou WhatsApp solicitando os dados bancários;
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Se a compra foi realizada via PIX, será efetuado pelo mesmo meio, sem necessidade de informar nova chave
ATENÇÃO:
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A restituição de valores somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.
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Mantenha seus dados sempre atualizados, pois faremos contato através das informações cadastradas em nosso site.